Homeopatia contra a covid-19: Proteja o seu organismo!

Desde dezembro, o mundo foi tomado pelo novo coronavírus, e como não poderia ser diferente, cientistas, pesquisadores, médicos e demais profissionais da saúde de todo o mundo, buscam soluções funcionais para o enfrentamento de uma nova doença. Um ponto ainda pouco abordado, mas funcional sobre o tema é o uso da homeopatia contra a covid-19, e é sobre isso que falarei no conteúdo de hoje.

Compreendendo a homeopatia

A homeopatia, faz parte do rol de atendimentos da medicina. Trata-se de uma metodologia terapêutica de consiste em prescrever para uma pessoa doente, sob uma forma diluída e em pequenas doses, substâncias capazes de produzir em um indivíduo sadio, sinais e sintomas semelhantes aos da doença que se pretender combater.

Utilizar a homeopatia contra a covid-19 é uma ótima forma de proteger o organismo, como mostrarei agora.

Homeopatia contra a covid-19: Uma visão amplificada

É mais do que sabido que quando não temos saúde em determinado sistema do nosso organismo, podemos ser afetados de maneira totalitária. Se estamos estressados ou ansiosos, perdemos a capacidade de concentração, alterações intestinais causam podem causar transtornos psicológicos, e assim sucessivamente.

Mas Dr. Wadis, o que o senhor quer dizer com isso?

Minha colocação, diz respeito que o uso da homeopatia contra a covid-19 não deve ser de combater o vírus em si, mas de promover saúde de maneira integralista, proporcionando ao nosso organismo maior capacidade de resposta.

No decorrer do nosso artigo, vou mostrar de maneira prática, como utilizar a homeopatia contra a covid-19.

Ajuda contra a ansiedade

Um dos principais problemas de saúde durante a pandemia são os casos de crescentes de ansiedade. Afinal, por se tratar de uma doença nova, altamente discutida nas mídias e que modificou literalmente a vida como conhecemos, é natural a sensação de ansiedade e até mesmo nervosismo nos dias de hoje.

A ansiedade pode causar uma série de impactos negativos, tais como bruxismo, alterações no sistema digestório, dificuldade de concentração e até mesmo nos levar a depressão.

O uso de florais homeopáticos é uma ótima maneira de controlar a ansiedade e o nervosismo causados pela covid-19 e nos ajudar a termos pensamentos positivos, que são importantes para nossa saúde.

Chás e óleos essenciais

Outra maneira de aplicar a homeopatia contra a covid-19 se dá através do uso de chás e óleos essenciais, capazes de agir tanto em nossa saúde física e mental.

Óleos essenciais são mais voltados a promoção de saúde mental, principalmente do ponto de vista de entregar relaxamento e tranquilidades. Lavanda, eucalipto, mental, erva doce são exemplos de óleos essenciais que podem ser utilizados com essa finalidade.

Já do ponto de vista do uso de chás, essas poderosas bebidas não só podem promover ganhos de saúde mental, como podem agir diretamente na modulação de genes e hormônios, potencializando o funcionamento do nosso sistema imunológico, deixando-o mais funcional contra o novo coronavírus.

Alimentação também é importante

Outro ponto de grande importância no que diz respeito ao combate contra o coronavírus é a alimentação. Nenhum alimento o nutriente de maneira solitária é capaz de promover uma ampla proteção.

Quando falamos de alimentos contra a covid-19, o ideal é que busquemos aqueles que são ricos em vitaminas e minerais, que são nutrientes capazes de regular reações fisiológicas que mantém o organismo totalmente funcional.

Frutas, legumes e verduras são ótimas fontes alimentares no que diz respeito à proteção e promoção de saúde. O ideal e consumir pratos mais coloridos possíveis.

Efeitos colaterais

O que te mostrei até aqui, são maneiras homeopáticas de se combater a covid-10. Florais, fórmulas magistrais naturais, chás, óleos essenciais e principalmente alimentação nada mais são do que compostos naturais e na maioria das vezes sem nenhum tipo de efeito colateral. O que corrobora a tese de que podemos e devemos usar a homeopatia contra a covid-19.

Apenas a título de curiosidade, a imprensa britânica – conhecida por seu conservadorismo, atribui a cura do príncipe Charles, infectado pela covid-19 à homeopatia.

Consulte seu médico homeopata

Depois de descobrir a possibilidade de usar a homeopatia contra covid-19, que tal promover uma melhora natural no funcionamento de seu organismo?

Através ajustes simples em sua rotina, podemos potencializar o funcionamento do seu sistema imunológico e consequentemente aumentar seu nível de segurança contra agentes invasores, como é o caso do novo coronavírus.

Para isso, sugiro que marque uma consulta. A proteção que você tanto deseja, está a apenas um clique de distância. Acesse esse link, agende agora mesmo o seu horário e use a homeopatia contra a covid-19 de maneira literal.

Add your comment or reply. Your email address will not be published. Required fields are marked *